AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Julho Verde

Carla Diaz relembra batalha contra câncer ao promover conscientização sobre a doença

''Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida'', desabafou a ex-BBB

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano após diagnóstico, Carla Diaz fala sobre seu câncer - Instagram/@carladiaz
Um ano após diagnóstico, Carla Diaz fala sobre seu câncer - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz usou o espaço das suas redes sociais, na última segunda-feira (5), para levantar um tema importante. Em homenagem ao 'Julho Verde' dedicado a falar e conscientizar as pessoas a respeito do câncer de pescoço e cabeça, a loira fez uma publicação relembrando quando teve a doença.

Para quem não lembra, a ex-BBB teve um câncer na tireoide em julho de 2020. Com os tratamentos e procedimentos corretos, ela se curou e agora usa suas redes sociais a favor da conscientização da causa.

Em seu Instagram, a atriz dividiu uma foto em que aparece vestindo uma camisa verde com a frase "Câncer é uma vírgula, não um ponto final". Por meio da legenda, ela fez um depoimento inspirador, um ano após seu diagnóstico.

"Hoje, graças ao diagnóstico precoce, o tratamento e a operação, estou bem!", começou. "Saber sobre o câncer foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. E quero contribuir para trazer informação, porque ela é uma grande aliada nossa", emendou.

Confira:

REDES SOCIAIS

Recentemente, Carla Diaz foi às redes sociais explicar por que decidiu se afastar da web. Por meio dos Stories do Instagram, a atriz contou que a vida depois do 'BBB' (TV Globo) "é uma loucura". 

"Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem... A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho", explicou.

Em outro momento, Carla ainda pediu que seus fãs parem de brigar. "Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom? Confesso que também me afastei por isso, então... fica a dica", completou a atriz.