AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

Carla Diaz relembra participação no BBB 21: “Julgada”

Carla Diaz também comentou sobre sua participação no ‘Mais Você’ após a eliminação

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz também comentou sobre sua participação no ‘Mais Você’ após a eliminação - Reprodução/Youtube
Carla Diaz também comentou sobre sua participação no ‘Mais Você’ após a eliminação - Reprodução/Youtube

Carla Diaz foi a convidada do podcast "PodDelas", na última terça-feira (12), em que comentou sobre sua participação no "BBB 21". Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a atriz relembrou como foi lidar com as informações quando saiu do reality e o constrangimento durante a entrevista no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

“Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu estava ainda acordada, virada da minha saída. Não é a toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu estava vendo... Por mais que a sua equipe te avise: 'Olha, aconteceu isso e isso', ninguém quis me mostrar nada, até porque não deu tempo", explicou.

A atriz aproveitou para desabafar sobre como se sentiu em ver de como os ex-participantes falaram dela pelas costas. “Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção” ,contou.

Carla também revelou que ficou muda e nervosa durante a atração, tentando absorver as informações que ela recebeu. “Me falaram que eu fiquei minutos da Rede Globo só comendo peito de peru. Eu estava morrendo de fome e nervosa, só ficava comendo. E eu não estava com a apresentadora, era só uma câmera na minha frente, e eu desesperada escutando. Foi muito tenso ali, você saber das coisas... Não é a toa que depois, trataram muito bem os outros ex-participantes", relembrou.

Neste momento, Tatá aproveitou para comentar: “E você era a menos culpada, né'. “É muito delicado você ser julgada pelas atitudes de outras pessoas. Olha que louco. Mas é que a gente é mulher, né? Então sobra pra gente. Mas eu segurei esse rojão, e falei: 'Sou essa mulher, e é isso. Não estou aqui para responder sobre as atitudes de outras pessoas não'", respondeu a atriz.

Por fim, a loira revelou que teve dificuldade em se adaptar com a realidade quando deixou o programa. “Não foi fácil. Foi bem delicado assim quando eu saí, eu passei por um momento de: 'O que tá acontecendo?'. Mas, graças a Deus, tudo acontece para a gente aprender muita coisa nessa vida", finalizou.