AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Carla Diaz resgata peça do figurino de ‘O Clone’ em viagem para Egito

Atriz aproveitou excursão pelo Oriente para usar estilo da Khadija

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz está em viagem pelo Egito, no norte da África - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz está em viagem pelo Egito, no norte da África - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz está curtindo muito sua viagem para o Egito! Tanto que a atriz está fazendo diversas fotos e renovando seu feed do Instagram. E claro que a paisagem e a cultura do país trouxeram lembranças de uma de suas personagens mais marcantes, a Khadija, de ‘O Clone’ (2001). 

Na trama, a ex-BBB, ainda com 10 anos, interpretou a filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh), moradores de Marrocos, outro país no norte da África.

Para suas fotos mais recentes, publicadas na última segunda-feira (23), a atriz usou uma pulseira que fazia parte do figurino da menina. Além disso, o estilo e o tecido do vestido rosa que vestiu também remetia a personagem.

"Eu queria que vocês pudessem sentir a emoção e energia que tive ao colocar novamente a pulseira que a Khadija usava no seu figurino, para fazer essa foto no Egito… Estar aqui me fez relembrar e reviver uma das melhores fases da minha vida, construída com muita dedicação, carinho, amor, comprometimento e muito, muito trabalho", começou escrevendo na legenda da publicação.

"E não tenho dúvidas: valeu cada gotinha de suor. Nostalgia pura! Agora só aguardando tio Ali [personagem da novela, interpretado por Stênio Garcia] voltar do mercado do Cairo para tomarmos um chá", brincou.

Nos comentários, fãs e seguidores também resgataram a novela, um dos maiores sucessos da TV Globo. “Inshallah”, disse um, mencionando o bordão de Khadija. “Maravilhosa, diva!”, afirmou o ex-companheiro de confinamento Gil do Vigor.

Confira!