AnaMaria
Famosos / Empoderada

Carla Diaz revela que tomou iniciativa com o namorado Felipe Becari pela internet

Ex-BBB afirmou que foi ela quem puxou o primeiro assunto com o ativista

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 11h38

Carla Diaz assumiu o namoro com Felipe Becari em 2021 - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz assumiu o namoro com Felipe Becari em 2021 - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz revelou como começou o namoro com o ativista e vereador Felipe Becari. A atriz contou que tomou iniciativa e foi a responsável por começar a primeira conversa, embora eles já tivessem interagido nas redes sociais.

"A gente se conheceu pela internet. Foi um 'oiê' meu. Só um 'oiê'. Não mandei nem um 'Oi! Tudo bem?'. Olha que mal educada! Deu certo! Mandei do nada, gente. Às 2h38m da madrugada", entregou a ex-BBB ao participar do PodDelas. 

A atriz contou que não seguia Felipe nas redes sociais e só o notou depois que uma fã lhe contou que ele sempre comentava suas publicações. "Uma fã minha falou: 'Carla, você já viu o Felipe Becari? Ele tem comentado muito nas suas fotos!'. Só que eu não seguia ele, então não estava vendo que ele estava comentando, curtindo. (...) Não aparecia para mim. Aí, o que eu fiz? Entrei no perfil dele no Instagram", relatou. 

Embora já conhecesse o trabalho de Felipe na causa animal, Carla não sabia de mais nada sobre o vereador. "Não segui porque sou difícil (risos). Aí foi assim. Sabe aquele papo que vai rolando, fluindo? Ele foi difícil. Respondeu no horário comercial", brincou. 

Diaz ainda celebrou o relacionamento, que assumiu no final de 2021, e garantiu que está vivendo um bom momento. "Estamos há meses juntos. Me sinto muito realizada, porque é difícil achar uma pessoa parceira, que te complete por inteiro. Estou numa fase gostosa."