AnaMaria
Famosos / Musas

Carla Diaz surge em clique inusitado com Rafa Kalimann e surpreende fãs: ''Maravilhosas''

As duas se encontraram nos estúdios Globo e vibraram com o momento

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

Carla Diaz e Rafa Kalimann - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz e Rafa Kalimann - Instagram/@carladiaz

Mais que amigas, ex-BBBs! Carla Diaz parou a web após publicar um registro muso, e muito inusitado, ao lado de Rafa Kalimann, na noite desta terça-feira (13). 

Na foto, as duas aparecem juntinhas e, é claro, esbanjando muita beleza. Carla não conseguiu esconder a animação ao chegar nos estúdios Globo e encontrar a amiga: "Já invadi o camarim dessa apresentadora. Amei!".

A legenda da foto ficou por conta da recém-eliminada: “Ex-BBBs. Hoje foi assim”.

Não demorou muito para os fãs encherem os comentários da foto com muitos elogios por esse encontro memorável. “Não aguento meus dois amores juntinhas”, declarou uma internauta. “Eu amo essa dupla”, afirmou outra. “Chocada com tanta beleza desse jeito”, complementou uma terceira.

Rafa também deixou um recadinho fofo para a nova amiga: “Foi uma delícia te receber Carlinha!!! Seja sempre muito bem-vinda e todo sucesso do mundo!”.

SUPERADA
Superada? Parece que sim! Desde que deixou a casa do ‘BBB21’, Carla Diaz teve a oportunidade de analisar melhor algumas situações do confinamento e parece ter aberto os olhos para a realidade.

Na noite deste sábado (10), a atriz publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, onde responde algumas perguntas feitas por seguidores. Na ocasião, Carla relembrou os momentos marcantes dentro da casa, falou sobre as amizades e foi questionada sobre seu romance com Arthur Picoli

Ela desabafou sobre a possibilidade de dar mais uma chance para o brother aqui fora: "Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada" .

"Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo", complementou.

A ex-sister também agradeceu o carinho dos fãs e pediu respeito pela decisão tomada: "Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. 

“Os ‘Carthurs’ são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também", finalizou.