AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Carla Diaz surge no Egito para novo projeto: ''Deixei todo mundo doido''

A ex-BBB decidiu fotografar sua nova coleção de lenços em meio as pirâmides do país

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz viaja ao Egito para campanha de nova coleção de lenços - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz viaja ao Egito para campanha de nova coleção de lenços - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz surpreendeu seus fãs ao aparecer em Cairo, no Egito. A atriz vem registrando todos os detalhes de sua viagem e as imagens maravilhosas que tem postado em suas redes sociais, estão roubando a cena.

Por meio do seu Instagram, a loira compartilhou, neste doming (15), um vídeo em que aparece posando com as famosas pirâmides do país ao fundo. Por meio da legenda, ela se divertiu ao citar uma personagem histórica da cultura egípcia. "Cheguei. Por que choras Cleópatra?", brincou.

Já por meio dos Stories do seu perfil, a ex-BBB contou o motivo de ter ido para lá tão de última hora. "Eu estou emocionada. Olha onde a gente está! Deixei a minha equipe doida. Tem acho que umas duas semanas que eu inventei de fazer a campanha da minha coleção de lenços e falei: 'por que não no Egito?'. Deixei todo mundo doido, mas hoje eu tô no Egito. Minha equipe é f*da!", exaltou.

A artista fez questão de mostrar alguns perrengues chiques que tem passado, como o fato de ter de se maquiar dentro de uma van. "Quem vê close, não vê corre!", brincou. "A gente separando todos os lenços. Vários. Trocando na van!", disse.

Por meio dos comentários da publicação, seus fãs foram à loucura com a novidade. Em instantes, eles passaram a disparar vários elogios, como: "Meu Deus, que gata é essa, Brasil?", "Que chique!", "Avisa que é a patroa" e "Perfeita".

Confira:Carla Diaz mostra bastidores de ensaio no EgitoInstagram / @carladiaz