AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão

Carla Diaz surpreende e dá carro de luxo para a mãe: ‘’Dia de muita emoção’’

Atriz dirigiu o veículo de São Paulo até o Rio de Janeiro pela primeira vez

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz presenteou a mãe com carro de luxo - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz presenteou a mãe com carro de luxo - Instagram/@carladiaz

Carla Diazresolveu fazer uma dupla surpresa para a mãe, Mara. Ela presenteou a matriarca com um carro de luxo e ainda realizou o reencontro com uma de suas tias. No Instagram, a atriz registrou os momentos e compartilhou com os seguidores, no último sábado (16). 

Para a surpresa, a ex-BBB dirigiu o veículo, da marca BMW, que custa no mínimo R$ 238 mil, de São Paulo até o Rio de Janeiro acompanhada de uma de suas tias.

Nas imagens, Carla entrega a chave do automóvel para Mara, que fica impressionada com o presentão. Ao entrar no carro, ela ainda é surpreendida ao encontrar a irmã, em quem deu um abraço caloroso. 

"Hoje o dia foi de muita emoção... Voltei para o Rio, pela primeira vez dirigindo e fiz duas grandes surpresas para a minha mãe", escreveu a atriz na legenda da publicação.

FATURAMENTO
Carla Diaz não faturou o grande prêmio do 'BBB21', mas, sem dúvidas, pode se considerar uma milionária! Isso porque seis meses após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a atriz já conquistou mais de R$1,5 milhão com trabalhos aqui fora - que vão desde publicidades na internet, até seu último lançamento no cinema, em que interpretou a assassina Suzane von Richtofen. 

"Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o 'BBB' mudou a minha vida nesse sentido", contou, em entrevista exclusiva ao jornal Extra. 

Com o sucesso e o carinho do fãs, a loira revelou que está precisando de uma casa nova: "Não tenho mais varanda, está tomada de recebidos. O closet da minha mãe também virou o cômodo dos presentes. Estou em busca de uma casa maior", explicou.