AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Carla Perez celebra 17 anos do filho caçula: ''Como o tempo passa rápido''

A dançarina se declarou ao jovem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h11 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem é fruto da união da dançarina com Xanddy - Instagram/@carlaperezcpx
O jovem é fruto da união da dançarina com Xanddy - Instagram/@carlaperezcpx

CarlaPerez foi às redes sociais, no último domingo (20), para celebrar mais um ano de vida do filho caçula, o jovem VictorAlexandre.

"Filhão amado, hoje é o seu dia! 20 de dezembro de 2003 foi o dia em que o Senhor escolheu para completar a felicidade da nossa família! Hoje você completa 17 anos. Meu Deus, como o tempo passa rápido", declarou ela na legenda da publicação.

A eterna Loira do Tchan ainda fez questão de ressaltar o amor que sente pelo garoto, que completou 17 anos

"Meu amor, eu sou a mãe mais feliz do mundo por ter você. Meu orgulho! Meu menino de ouro, amável com todos, rapaz respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e com um coração incrível. A mamãe baba mesmo!", brincou ela ao concluir a homenagem.

Vale lembrar que Victor Alexandre é fruto da união de Carla Perez com Xanddy. Além do jovem, os dois também são pais de CamillyVictoria, de 18.

MÃE CORUJA
Carla Perez não esconde o quanto está feliz pela nova conquista de filha mais velha, Camilly Victória, que decidiu iniciar na carreira artística. 

É que a jovem, de 18 anos, vai lançar sua carreira como cantora em breve e, inclusive, já está trabalhando em seu primeiro videoclipe.

A ex-dançarina do 'É o Tchan' usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado da herdeira. Ela ainda aproveitou o momento para demonstrar todo o orgulho que que está sentindo.

“Primeiro dia de gravação do primeiro trabalho da filhota e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça, porque nesses dias, envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo”, escreveu ela na legenda da publicação.