AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musas!

Carla Perez e Sheila Mello se reencontram e deixam os fãs nostálgicos: ''Duas ícones''

As ex-loiras do Tchan, Carla Perez e Sheila Mello, se reencontraram em um evento de beleza

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Sheila Mello posaram juntinhas em evento de beleza - Instagram/ @sheilamello
Carla Perez e Sheila Mello posaram juntinhas em evento de beleza - Instagram/ @sheilamello

Um reencontro para lá de especial deixou os fãs do 'É o Tchan' bastante nostálgicos. É que as ex-dançarinas do grupo, Sheila Mello e Carla Perez, surgiram juntinhas em um registro nas redes sociais, na última quinta-feira (17).

Em seu perfil oficial no Instagram, Sheila compartilhou um clique em que ela e a amiga posam lado a lado à beira de uma piscina, em um evento de beleza e celebrou o reencontro.

"Admiração gigante por ela que foi uma das pioneiras a conquistar com a dança um espaço de protagonista!", escreveu Mello na legenda da publicação, marcando Carla Perez.

Ao se depararem com a foto das eternas 'loiras do Tchan', os internautas deixaram inúmeras mensagens carinhosas. "Eu amo vocês e amei ainda mais esse encontro", disse um seguidor. "Duas ícones", destacou outra fã. "Essas duas me ensinaram a segurar o Tchan na vida. Minha musas", completou um terceiro.

Vale lembrar que, em 1998, Carla quem passou o posto para Sheila Mello, que foi escolhida por meio de um concurso histórico no antigo 'Domingão do Faustão'.

UAU!

Sheila Mello não deixa de renovar seu feed com registros estilosos. Na beira da piscina, a dançarina aproveitou o ventinho para fazer um vídeo desfilando na piscina e exibindo toda a sua exuberância.

No compilado de imagens, publicado recentemente, a artista mostrou muita elegância em cima de um salto alto, combinado a um maiô rosa todo recortado, isso sem contar a saída de praia longa e de manga comprida, com estampas ornamentais em dois tons de rosa. Com muita postura, ela fez pose e deu passos firmes. Os cabelos curtos e loiros, esvoaçantes, além do longo brinco prateado e o batom vermelho, deram um toque todo especial a produção.

“Pink is the new black [rosa é o novo preto]”, escreveu Sheila, na legenda da publicação.