AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração!

Carla Perez e Xanddy celebram 20 anos de casados com tatuagens combinando

Casal está junto há 22 anos e, nesta segunda-feira (25), completaram 20 de casamento

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy e Carla Perez fazem mesma tatuagem para celebrar 20 anos de casados - Instagram/@carlaperez
Xanddy e Carla Perez fazem mesma tatuagem para celebrar 20 anos de casados - Instagram/@carlaperez

É muito amor!Carla Perez e Xanddy estão nas Ilhas Maldivas comemorando os 20 anos de casamento e, por meio das redes sociais, eles têm mostrado detalhes dos momentos de amor, carinho e diversão. Nesta segunda-feira (25), não foi diferente e o cantor compartilhou um registro para lá de especial com uma novidade e tanto: o casal fez uma tatuagem igual para celebrar o tempo juntos.

Nas fotos, divididas no Instagram do artista, o casal apareceu dentro de uma piscina de borda infinita, tanto que ao fundo é possível ver o mar e o horizonte. Os pombinhos surgiram agarradinhos em uma posição estratégica para mostrar a lateral do punho, onde fizeram a mesma tattoo: "I Coríntios 13", seguido da data do casamento em números romanos: "XXV•X•MMI".

Por meio da legenda da publicação, o maridão fez questão de se declarar. "22 anos juntos, 20 de casados, olhando para a mesma direção sempre! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor", começou.

Em seguida, Xanddy fez uma série de agradecimentos e ainda relembrou o segundo casamento que teve com a esposa, que foi como uma confirmação do amor dos dois.

"Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até a eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus", declarou o cantor.

Confira:

RECÍPROCO

Carla Perez não podia deixar de homenagear o maridão neste dia tão especial. A gata usou o seu Instagram para, também, falar sobre o aniversário de casamento deles.

"Sim, mil vezes sim. Para você, digo sim todos os dias da minha vida até a eternidade, pois ao seu lado me sinto amada, segura, desejada e respeitada. Vamos curtir o nosso dia 25, meu amor. E que os anjos do Senhor digam amém", disse a ex-dançarina do Tchan.

Os dois, que estão juntos há 22 anos, são pais de Camilly Victória, 19 anos, e Victor Alexandre, 18 anos.

Confira: