AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Carla Perez e Xanddy posam em clima de romance e ganham elogios: ''Casal top''

Os artistas e a família estão morando em Orlando, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy e Carla Perez estão juntos há 20 anos - Instagram/@xanddy
Xanddy e Carla Perez estão juntos há 20 anos - Instagram/@xanddy

Não é de hoje que Carla Perez e Xanddy mostram o quanto são apaixonados e acabam conquistando ainda mais o carinho dos seguidores. Não foi diferente neste domingo (25), quando o cantor publicou um vídeo em clima de romance com a mulher e ganhou diversos elogios dos fãs. 

"Quem disse que domingo ela não vai? Carla Perez, te amo", escreveu o artista em referência à letra da música do 'É o Tchan!', grupo em que a loira era dançarina.

No vídeo, o casal aparece abraçado e trocam beijos e risadas em um barco em alto mar. Vale lembrar que eles moram em Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre.

Em poucos minutos, o vídeo já alcançou mais de 17 mil visualizações e diversos comentários dos seguidores. "Casal do meu agrado, só admiro", escreveu uma fã. "Casal top", falou outra. "Lindos", elogiaram diversos outros internautas. 

O COMEÇO DE TUDO
Juntos há quase 20 anos, Carla e Xanddy relembraram o dia em que se conheceram. A loira, inclusive, revelou qual foi a primeira impressão que teve do atual marido. 

"Fiquei imaginando que seria uma pessoa muito desengonçada, porque não era comum ver um homem grande dançando. Me falaram assim: 'Tem um Carla Perez de calça na cidade'. Fiquei curiosa para conhecer. Como apresentava um programa de TV e levava muitas bandas da Bahia para se apresentar, fui conhecê-los e foi amor à primeira vista", contou ao participar do 'Altas Horas'. 

Xanddy detalhou que o encontro foi em um show seu em Salvador (BA), antes mesmo de fazer sucesso com sua carreira. "Convidei ela pra dançar e rolou. Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui."