famosos   / Apaixonados

Carla Perez e Xanddy posam em clima de romance e ganham elogios: ''Casal top''

Os artistas e a família estão morando em Orlando, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado domingo 25 julho, 2021

Os artistas e a família estão morando em Orlando, nos Estados Unidos
Xanddy e Carla Perez estão juntos há 20 anos - Instagram/@xanddy

Não é de hoje que Carla Perez e Xanddy mostram o quanto são apaixonados e acabam conquistando ainda mais o carinho dos seguidores. Não foi diferente neste domingo (25), quando o cantor publicou um vídeo em clima de romance com a mulher e ganhou diversos elogios dos fãs. 

"Quem disse que domingo ela não vai? Carla Perez, te amo", escreveu o artista em referência à letra da música do 'É o Tchan!', grupo em que a loira era dançarina.

No vídeo, o casal aparece abraçado e trocam beijos e risadas em um barco em alto mar. Vale lembrar que eles moram em Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre.  

Em poucos minutos, o vídeo já alcançou mais de 17 mil visualizações e diversos comentários dos seguidores. "Casal do meu agrado, só admiro", escreveu uma fã. "Casal top", falou outra. "Lindos", elogiaram diversos outros internautas. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@xanddy)

 

O COMEÇO DE TUDO
Juntos há quase 20 anos, Carla e Xanddy relembraram o dia em que se conheceram. A loira, inclusive, revelou qual foi a primeira impressão que teve do atual marido. 

"Fiquei imaginando que seria uma pessoa muito desengonçada, porque não era comum ver um homem grande dançando. Me falaram assim: 'Tem um Carla Perez de calça na cidade'. Fiquei curiosa para conhecer. Como apresentava um programa de TV e levava muitas bandas da Bahia para se apresentar, fui conhecê-los e foi amor à primeira vista", contou ao participar do 'Altas Horas'. 

Xanddy detalhou que o encontro foi em um show seu em Salvador (BA), antes mesmo de fazer sucesso com sua carreira. "Convidei ela pra dançar e rolou. Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui."

Último acesso: 17 Sep 2021 - 12:36:50 (1148047).