AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Carla Perez esbanja cintura fininha em registros nas Maldivas

Com conjunto da cor do mar, Carla Perez esbanjou beleza em local paradisíaco

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez está aproveitando viagem para posar em belos cliques - Instagram/@carlaperez
Carla Perez está aproveitando viagem para posar em belos cliques - Instagram/@carlaperez

De férias nas Ilhas Maldivas, Carla Perez está aproveitando cada cenário paradisíaco do local para fazer belos registros e, claro, atualizar seu feed no Instagram. Desta vez, a dançarina aproveitou as águas claras e límpidas do local para fazer uma sequência de registros de tirar o fôlego.

Com um conjuntinho azul claro - da mesma cor do mar -, a famosa exibiu a barriga sequinha e o corpo escultural em uma escada de madeira em direção ao mar. De camisa de manga comprida e saia longa, ambas com tecidos leves, Carla Perez ainda combinou um óculos escuro, um colar de conchas e um chinelo super estiloso.

Aproveitando a cor predominante do registro, a famosa decidiu utilizar o último dia do mês - a última terça-feira (30) -  para reforçar a campanha contra o câncer de próstata. “"Campanha ‘Novembro Azul’, o mês de conscientização sobre a saúde do homem. Uma campanha que reafirma a importância de focar a atenção nos tumores urológicos", escreveu.

"O assunto não se resume ao câncer de próstata, embora ele seja o primeiro mais comum para os homens. Cuide de quem você ama", completou a esposa de Xanddy.

No espaço reservado para comentários, os seguidores se derreteram pela beleza de Carla Perez. “Maravilhosa”, declarou um. “Perfeita demais”, falou outro. “Carla, leva eu e meu esposo para esse lugar”, brincou um terceiro.

Confira!