AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Carla Perez exibe corpão em clique de biquíni e recebe olhar apaixonado de Xanddy

Carla Perez é admirada por Xanddy enquanto dança de biquíni fio dental

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez é admirada por Xanddy durante passeio de barco - Instagram/@xanddy
Carla Perez é admirada por Xanddy durante passeio de barco - Instagram/@xanddy

Que Xanddy e Carla Perez são apaixonadíssimos, isso não é novidade. No entanto, os fãs não se cansam de ver as declarações de amor que o casal costuma trocar nas redes sociais, e nesta sexta-feira (19) não foi diferente.

A dançarina compartilhou uma sequência de Stories em seu perfil oficial no Instagram. Em uma das imagens, ela aparece dançando, de biquíni fio dental na cores azul e rosa, esbanjando beleza e boa forma durante um passeio de barco.

Enquanto isso, o marido da loira a observa com um olhar para lá de apaixonado.  "Amor lindo da minha vida todinha", escreveu ela na legenda da publicação.

No feed, Carla também fez questão de dividir mais momentos cheios de amor com os fãs, inclusive trocando beijos e carinhos com Xanddy. 

DECLARAÇÃO DE AMOR
E teve festa na casa de Carla Perez! A cantora completou 44 anos de vida na última terça-feira (16) e não faltaram parabenizações, inclusive do maridão, Xanddy, que fez uma declaração para a amada nas redes sociais. 

“Hoje é aniversário dela, a mulher que mexe com a vida de todos nós. A mais intensa e mais amorosa, preocupada com os detalhes, preocupada com todos. A mais forte e a mais sensível também. A mulher que Deus me presenteou, nos presenteou", começou o vocalista do ‘Harmonia do Samba’ na legenda da publicação, em que os dois aparecem juntinhos em um vídeo gravado recentemente durante uma viagem para as Ilhas Maldivas. 

Na sequência, Xanddy desejou o melhor para a amada. “Amor da minha vida inteira, como eu sou feliz em dividir essa jornada com você. Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que você merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz", completou.

Por fim, o cantor não deixou de dizer: “Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que você merece", finalizou.