AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Histórico!

Carla Perez reencontra Jacaré e eles dançam juntos no show de Xanddy

Os dois reviveram a parceria da época em que eram dançarinos do grupo 'É o Tchan'

Da redação Publicado em 12/07/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Jacaré dançaram axé juntos novamente - Instagram/@carlaperez
Carla Perez e Jacaré dançaram axé juntos novamente - Instagram/@carlaperez

Carla Perez reencontrou ninguém mais e ninguém menos que Jacaréno último final de semana. Como se o encontro já não fosse o suficiente, eles ainda subiram no palco do cantor Xanddy e dançaram juntinhos para relembrar os momentos da parceria no grupo 'É o Tchan'.

No Instagram, a loira fez questão de publicar o vídeo e se declarar para o amigo. "Sou sua fã. Meu irmão, não pode deixar de ter esse encontro mágico, né? Amamos você e sua linda família", escreveu ela comovendo os fãs.

Nos comentários, vários internautas celebraram o momento especial da dupla. "Senti a alegria daqui", disse um. "Que maravilha, tão bom reviver esses momentos", falou outra. "Que lindo Carla e Jacaré Jack", relembrou mais uma.

Vale lembrar que Jacaré mora no Canadá, enquando Carla e a família vivem em Miami. O ex-dançarino foi até os Estados Unidos para visitar a loira e participar do show do Xanddy.

Carla Perez fez parte do É o Tchan entre 1995 e 1998, quando foi substituída por Sheila Mello. Já o dançarino deixou o grupo apenas em 2006.

PRECONCEITO

Em entrevista ao 'Altas Horas', Jacaré relembrou a fase de preconceito que sofreu por ser dançarino do grupo 'É o Tchan'. Isso porque, a banda foi se popularizando pelo país, de maneira que outros estados - além da Bahia - foram conhecendo seu trabalho.

"Na Bahia, não [sofria preconceito]. Pelo fato de dançar, rebolar, requebrar, não. Em Salvador, como você mesmo disse, é normal. Mas quando o grupo começou a ir para o Sul e Sudeste, ir para a televisão em rede nacional, aí sim, foi muito complicado. Sempre tinha aquela coisa de gritar 'ah, olha o veado'... Eu recebi lata no joelho, recebi muita gritaria", relembrou.