AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casal

Carla Perez relembra renovação de votos com Xanddy: ''Especial''

A dançarina resgatou um clique em que aparece com o amado

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão casados há 19 anos - Instagram/@xanddy
Os dois estão casados há 19 anos - Instagram/@xanddy

CarlaPerez foi às redes sociais, na última quinta-feira (17), para relembrar um momento especial que teve ao lado do marido, Xanddy.

Em clima de TBT [lembranças], a dançarina resgatou um clique em que aparece ao pôr-do-sol com o amado, no Havaí, enquanto ele a segura. 

"TBT do pôr-do-sol mais especial da minha vida! Dia da renovação de votos. 25/10/2020 - Havaí", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 12 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar o casal. 

"Que a felicidades de vocês sejam eterna", desejou um deles. "Lindos! Viva o amor de vocês!", escreveu outro. "Maravilhosos", destacou o terceiro. 

Vale lembrar que os dois estão juntos há 19 anos. Da união, nasceu Camilly Victória, atualmente com 18 anos, e Victor Alexandre, de 16.

RENOVAÇÃO

A renovação aconteceu no dia 26 de outubro, no fim de tarde em uma praia da ilha paradisíaca, ao som da música 'Somewhere Over The Rainbow', de Israel Kamakawiwo'ole. O casal vestiu roupas brancas e colares de flores. 

"Votos renovados. Um pedacinho da nossa cerimônia de renovação", escreveu o músico ao publicar imagens na época. Ela ainda contou que a celebração foi transmitida por meio de uma live fechada apenas para os familiares. A tradução das palavras do sacerdote foram traduzidas do inglês por uma amiga.

Carla, por sua vez, se declarou ao marido no perfil do Instagram: "Te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus. Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós."