AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / aniversário

Carlinhos Brown celebra aniversário da filha, Clara Buarque: ''Me traz a glória da vida''

O jurado do 'The Voice Brasil' também completa mais um ano de vida hoje

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem está celebrando 23 anos de vida! - Instagram/@carlinhosbrown
A jovem está celebrando 23 anos de vida! - Instagram/@carlinhosbrown

CarlinhosBrownfoi às redes sociais, nesta segunda-feira (23), para celebrar mais um ano de vida da filha, Clara Buarque.

A jovem, que completa 23 anos de vida e é fruto do antigo casamento do cantor com Helena Buarque, filha de Chico Buarque, recebeu uma declaração do pai no Instagram.

"Clara que ilumina e me ilumina sempre, você me traz a glória da vida, a honra de ser teu pai e mais ainda, a honra de ter nascido no mesmo dia do meu aniversário", iniciou o músico, que também completa mais um ano de vida nesta segunda-feira.

"Tenho muitas coisas pra te falar e isso fica ainda melhor pessoalmente, e sempre dizer te amo, te amo, te amo, te amo... parabéns minha filha, parabéns também para a sua mãe! Feliz vida", concluiu o jurado do 'The Voice Brasil', que celebra 58 anos

Nos comentários, seguidores também parabenizaram a jovem. "Parabéns para você e sua filha, saúde, paz, tudo de bom", disse um deles. "Parabéns duplo", escreveu outro. 

'THE VOICE BRASIL'

A cantora Angel Sberse, participante do ‘The Voice Brasil’, quase deixou a competição, na noite da última terça-feira (10), mas foi surpreendida por Carlinhos Brown, que apertou o botão do “peguei” no último instante.

"Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantora, mas não deu certo ara ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Estar aqui é incrível", falou ela no discurso de despedida.

Na fase das batalhas, a musicista estava no time de Lulu Santos, porém o famoso escolheu Marcelo Prevedel para seguir no seu time. Ao ver que Brown a queria em seu grupo, a loira tropeçou na plataforma, se desequilibrou e machucou o joelho.

A primeira a notar o incidente foi Iza: “Angel, machucou? Está tudo bem?”, questionou a cantora, preocupada. “Vamos precisar da equipe médica aqui. Angel, pode se sentar onde você achar melhor”, aconselhou Thiago Leifert.

Pelas redes sociais, Sberse mostrou o machucado após o programa. A participante levou sete pontos e brincou: "Nós 'trupica, mas não cai'". "Quase 100% para dar chute no ar", completou. Veja aqui!