AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Carlinhos Brown resgata cliques antigos para celebrar aniversário da filha, Nina

Além da aniversariante do dia, o cantor também é pai de mais seis filhos

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown celebra aniversário de uma de suas filhas - Instagram/@carlinhosbrown
Carlinhos Brown celebra aniversário de uma de suas filhas - Instagram/@carlinhosbrown

Carlinhos Brown mostrou que está em festa! O cantor usou um espaço nas suas redes sociais para dedicar uma linda homenagem à filha Nina, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (29).

Para fazer a mensagem especial, o artista resgatou uma foto antiga de quando a herdeira ainda era um bebê e ele, super jovem. No começo da legenda da publicação, o famoso fez questão de relembrar o dia do nascimento da menina.

"Dia de São Pedro, um dia de muita felicidade e para nossa família, Nina. Hoje comemoramos também o seu aniversário. E eu me lembro que, logo que você nasceu, subiu um samba do lado da maternidade, alguns minutinhos depois de você chegar no quarto, e cantava: oiê, mulé rendeira, oiê mulé rendá... E você, com sua musicalidade e seu talento, já nasceu batizada, pelas raízes, pelas tradições", escreveu.

Em seguida, o jurado do The Voice Kids passou a elogiar a filha: "E é tão bonito ver você seguindo música, sendo essa força gigante e com essa herança que você tem da voz de sua mãe... Nina, eu só tenho orgulho e peço muito a Deus por sua saúde, minha filha. Que todos os seus dias sejam de felicidades. Te amo minha filha, feliz aniversário!".

Vale lembrar que Nina não é a única filha do cantor. De seu primeiro casamento, ele teve a aniversariante e Miguel. Já com sua segunda esposa, Helena Buarque, teve Francisco, Clara, Cecília e Leila. Além deles, Brown tem Daniel, fruto de seu casamento com Danielle Bavanelle.

Confira a homenagem: