AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero

Carlinhos Maia diz não se arrepender de realizar festa em meio à pandemia

O influenciador digital fez o evento em dezembro do ano passado

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador digital foi entrevistado por Rodrigo Far - Instagram/@carlinhosmaiaof
O influenciador digital foi entrevistado por Rodrigo Far - Instagram/@carlinhosmaiaof

Em dezembro do ano passado, quando os casos de Covid-19 apresentavam alta no Brasil, CarlinhosMaia decidiu realizar o evento Natal da Vila, que contou que diversos convidados.

Apesar de realizar o teste nas pessoas que foram à festa, o influenciador recebeu duras críticas nas redes sociais. Na época, alguns internautas ressaltaram que não era hora de realizar aglomerações. Neste domingo (14), ele esteve no 'A Hora do Faro' (Record TV) e disse que não se arrepende do evento. 

Ao apresentador Rodrigo Faro, Carlinhos disse que não achou justo as eleições municipais "aconteceram com aglomerações" e não poder dar a tradicional festa à vila. 

"Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: 'a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'", justificou.

"Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo", completou.

VACINA

CarlinhosMaia e o prefeito de Maceió, JoãoHenriqueCaldas (PSB), serão intimados pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL), após a polêmica envolvendo a vacina contra a Covid-19.

Isso porque o influenciador digital divulgou, em seu Twitter oficial, o suposto convite para ser um dos primeiros moradores de Alagoas a tomar o imunizante CoronaVac. 

No entanto, a situação vai contra a regra de prioridades. Por conta disso, de acordo com informações do portal UOL, em matéria divulgada em janeiro, o MP-AL informou, logo após a divulgação de Carlinhos, que irá investigar o caso. ENTENDA TUDO AQUI.