AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ajuda

Carlinhos Maia doa 30 toneladas de alimentos para vítimas de enchentes na Bahia

Anitta e Whindersson Nunes também se mobilizaram para ajudar a população

Da redação Publicado em 12/12/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia doa alimentos para vítimas das enchentes na Bahia - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia doa alimentos para vítimas das enchentes na Bahia - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maiaanunciou que irá ajudar as vítimas das enchentes do sul da Bahia. No último sábado (11), o humorista afirmou que doará 30 toneladas de alimentos às populações das cidades baianas atingidas pelos temporais. 

Ele contou sobre a iniciativa em suas redes sociais. "Todas 30 toneladas de alimentos que íamos entregar agora próximo ao natal em Maceió, será doada para o sul da Bahia. Como já estamos com todos os alimentos, estocados, já em mãos por causa do jogo da alegria, fica mais fácil enviar para lá", explicou.

Carlinhos garantiu que ainda doará mais 30 toneladas para Maceió, como já havia prometido anteriormente. Além disso, o influenciador digital pediu para que seus seguidores também prestem ajudar à Bahia da maneira como podem. 

MAIS AJUDA
Anitta
e Whindersson Nunes também se mobilizaram para ajudar as vítimas das enchentes. O humorista doou alimentos e outros suprimentos, e pediu para que alguém lhe ajudasse com helicópteros, para facilitar as entregas. 

Prontamente, a cantora se colocou à disposição e contribuiu com o envio da aeronave. Embora a artista não tenha anunciado sua colaboração nas redes sociais, o humorista fez questão de agradecer. 

"Anitta com duas ligações ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar em festinha e, na hora de pedir a mer** de um helicóptero, faz de conta que não entende a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado, Anitta. De coração", escreveu.

De acordo com informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), o estado tem 35 cidades em situação de emergência. Jucuruçu e Guaratinga são os municípios mais afetados pelas chuvas. Isso porque os rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordaram e inundaram as cidades.