AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Carlinhos Maia passa por perrengue em viagem de avião: ''Foi um susto da gota''

Um raio atingiu a aeronave que transportava o humorista e o marido

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães em viagem para os Emirados Árabes Unidos - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães em viagem para os Emirados Árabes Unidos - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia passou por um susto daqueles ao voltar de uma viagem dos Emirados Árabes Unidos. Na última quarta-feira (11), o humorista revelou que um raio atingiu o avião que transportava ele e o marido,Lucas Guimarães, para o Brasil. 

"Já estamos em solo brasileiro. Macho, hein, o c* da gente ficou que não passava um cabelo. Um raio não coisou no avião? [sic] Um barulho da peste dentro do negócio. Lucas está ali até agora, lendo o Salmo 91. Mas, graças a Deus, o avião tem para-raios, foi um susto da gota", tranquilizou nos stories. 

Ele disse que nunca tinha passado por essa situação e por isso o medo. "Disse: 'Ave Maria, o que foi isso que aconteceu?' Em nome do Senhor, uma viagem tão boa dessas, vai acabar logo agora, no começo, descendo?", concluiu Maia, que não deu mais detalhes do ocorrido.

Vale destacar que Carlinhos e Lucas tornaram-se o primeiro casal gay a ser recebido em uma das residências oficiais das autoridades do país. Na ocasião, o humorista ganhou o recém lançado iPhone 12 de um sheik, viralizando nas redes sociais.