AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia reage à notícia sobre a morte da sua mãe

Influenciador Carlinhos Maia denuncia propagação de fake news e desabafa sobre pressões na vida pessoal

Carlinhos Maia denuncia propagação de fake news - Reprodução
Carlinhos Maia denuncia propagação de fake news - Reprodução

O influenciador Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais como palco para expor um grave problema contemporâneo: a disseminação de fake news. Em uma série de postagens, ele lamentou a propagação de informações falsas associadas à sua imagem e relatou que a falsa notícia sobre a morte de sua mãe, Maria Maia, continua sendo compartilhada, utilizando imagens verdadeiras, porém relacionadas ao falecimento de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, no ano passado.

Carlinhos demonstrou sua frustração e descontentamento com a situação que perdura há meses, indicando estar ciente desses acontecimentos e revelando seu limite emocional diante do assunto.

Em um dos registros, ele protestou contra a situação e pediu que seus seguidores denunciassem esse tipo de conteúdo. Expressando sua preocupação com a saúde da mãe, afirmou que tais ações são originadas por haters que almejam afetá-lo emocionalmente: “Estou há meses tentando não falar sobre isso. Mas já tá demais: na outra rede social fica viralizando a coisa mais maldosa e absurda. Há meses. Essa porcaria, essa nojeira. Gente mau-caráter. Parem de agourar minha mãe, seus lixos, ela vai viver muito tempo. É o tempo todo essa maldade sem fim. Não cansam de querer me adoecer”.

foto

DESABAFO PESSOAL 

Em um momento subsequente, Carlinhos Maia voltou às redes para compartilhar um desabafo pessoal sobre as limitações que sente em sua vida. Em vídeos nos stories, visivelmente emocionado após ter consumido algumas bebidas em uma festa durante sua viagem à Finlândia, ele lamentou a falta de liberdade que percebe em seu cotidiano.

Expressando tristeza, Carlinhos afirmou que sempre se sente restringido e impedido de viver plenamente: “Eu sei que eu tenho responsabilidades…”, começou a falar, revelando ter consumido cerca de oito drinks e desabafando sobre se sentir impossibilitado de ser 100% livre e feliz devido a julgamentos e restrições que enfrenta.

O que eu posso dizer a vocês é que eu sou muito feliz. Nunca 100% de nada, porque eu nunca consigo viver 100% de nada, porque de alguma forma alguma coisa me prende a julgamentos, a coisas que eu não sou, que eu não fiz”, desabafou, demonstrando seu agradecimento às pessoas que o apoiam.

“Mas mesmo assim eu queria agradecer a Deus, a Jesus Cristo, a minha mãe, ao meu pai, porque por alguns minutos eu pude ser feliz. Eu queria muito dizer que eu amo vocês, que me protegem há muitos anos e que acreditam em mim, porque está muito difícil continuar”, finalizou seu desabafo, evidenciando as dificuldades emocionais que enfrenta.