AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Carlinhos Maia será homenageado pela Império de Casa Verde no Carnaval 2022: ''Me sentindo''

A escola de samba escolheu o humorista como o principal tema de desfile

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia será tema de desfile no Carnaval de 2022 - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia será tema de desfile no Carnaval de 2022 - Instagram/@carlinhosmaiaof

Tá com tudo! Carlinhos Maiasurpreendeu os seguidores, na noite da última sexta-feira (10), ao anunciar que será ninguém menos que o grande homenageado pela escola de samba Império de Casa Verde, da grande São Paulo (SP), no Carnaval 2022.

Com o tema "O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções”, o grupo especial da capital escolheu o influenciador, que conta com 23 milhões de seguidores nas redes sociais, para ser tema do desfile. O objetivo é narrar toda sua história de humildade e muita superação, a qual passa por altos e baixos até obter sucesso por todo o Brasil.

Em um evento realizado na quadra da agremiação, Carlinhos se mostrou bastante animado para o tão aguardado evento: "Eu estou me sentindo! Tenho certeza que vamos botar pra arrombar". 

Já em seu perfil no Instagram, ele publicou uma série de registros especiais e não conteve as lágrimas ao celebrar a conquista: "Um misto de emoções, vocês TEM NOÇÃO???? Que eu sou o primeiro influenciador a ser tema, mensageiro do samba, lá da vilinha que vocês tanto assistiram, para o mundo todinho?".

A escolha, é claro, dividiu a opinião de muitos internautas na web. Alguns acreditam que o humorista não representa, de fato, a escola de samba, mas outros se mostraram orgulhosos com a notícia: "Merecedor". "Orgulho demais de você e de toda sua história", disse um. "Aaaa, chega o coração fica quentinho", celebrou outro. "Você é genial, autêntico e abençoado", elogiou um terceiro. 

Confira: