AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Carlinhos Maia tem apartamento invadido e pertences furtados: ''Estou devastado''

Em relato no Instagram, influenciador digital contou que relógios e joias foram levados

Da redação Publicado em 30/05/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia mora em Maceió (AL) - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia mora em Maceió (AL) - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia usou o Instagram para relatar que seu apartamento em Maceió (AL) foi invadido na madrugada do último domingo (29). Na ocasião, não havia ninguém no local, uma vez que o influenciador digital estava em um hospital após se submeter a uma lipoaspiração e seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando a trabalho.

Na publicação, o humorista contou que foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa. Apesar de não ter especificado quanto foi roubado, ele compartilhou uma postagem que estimava que foram furtados R$ 5 milhões em itens.

"Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil... Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", afirmou.

O influenciador pediu para que os seguidores o ajudem, caso tenham alguma informação sobre os objetos levados ou sobre os suspeitos do crime. Ele ainda ressaltou que as autoridades já foram acionadas.

Lucas também se manifestou em seu perfil: "Como vocês sabem a gente está em busca da verdade. Eu tenho fé em Deus. A gente está decepcionado e triste. Eu estou fora do Brasil e estou desnorteado, não posso fazer muita coisa. peço que o pessoal de Maceió, seguidores que nos ajudem a encontrar esses bandidos. Tá tudo muito estranho", disse ele, que está no México.

carlinhos-maia-story