AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Finanças

Carlinhos Maia vai fundar seu próprio banco digital

Após sucesso como empresário, o humorista Carlinhos Maia terá um banco próprio

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Carlinhos Maia será novo banqueiro brasileiro - Instagram/@carlinhosmaiaof
O empresário Carlinhos Maia será novo banqueiro brasileiro - Instagram/@carlinhosmaiaof

O empresário Carlinhos Maia está perto de ser o mais novo banqueiro do Brasil. Após sucesso à frente da marca TT Burguer, sua franquia de hamburguerias, e da grife Baška, o influenciador irá lançar em breve um novo banco digital.

Indo a favor da crescente onda de investimentos no setor bancário, Carlinhos vai investir nada menos que R$ 172 milhões na empresa inicialmente. O intuito do humorista é atender as demandas nacionais com seus empreendimentos.

O sucesso gigantesco na internet, foi o propulsor de Carlinhos e fez com que ele fizesse parcerias certeiras com startups e grandes empresas.

‘GiraBank’ ainda não tem data oficial para lançamento. O nome foi uma inspirado na forma carinhosa que o artista chama seus seguidores: “gira”, significado de girassóis.

Nas redes sociais, o humorista acumula mais de 24 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ele também foi destaque na revista ‘Forbes’ como um dos jovens mais promissores abaixo dos 30 anos.

CRESCIMENTO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS

Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores do Brasil atualmente.O humorista de 29 anos é dono de um dos stories mais vistos do planeta.

Em maio de 2021, ele surpreendeu um de seus contratantes, que chegou a vender R$ 3 milhões em menos de 24h apenas com uma publicação em seus Stories, com a ferramenta “arraste para cima”. As informações foram divulgadas à AnaMaria por sua equipe de comunicação.

Faturando alto, o alagoano já chegou a atingir a marca de 2 bilhões de impressões nos conteúdos de sua conta no Instagram. Em 2018, mostrou seu poder e desbancou até Beyoncé ao superar seus números de visualizações nos Stories.

Com números impressionantes, ele já chegou a faturar R$ 6 milhões em uma campanha publicitária.