AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lar doce lar

Carlinhos Maia volta a morar em apartamento que foi invadido e implora: “Não me roubem mais”

Após mais de 2 meses do assalto, Carlinhos Maia retorna à sua antiga casa

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia volta a morar em apartamento que foi assaltado - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia volta a morar em apartamento que foi assaltado - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia foi às suas redes sociais na última terça-feira (9) para surpreender seus seguidores. Isso porque o influenciador digital anunciou que está morando em seu antigo apartamento beira-mar, o qual foi assaltado em maio deste ano. Após o trauma, o alagoano não voltou para a residência invadida.

No entanto, agora ele decidiu retornar à sua antiga casa. Em seu perfil no Instagram, ele gravou Stories. “Sensação doida. Parece que nada aconteceu, tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo! Mas por incrível que pareça, não estou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção como sempre foi”, contou ele.

Na sequência, Carlinhos Maia aproveitou para apelar para que bandidos não invadam novamente seu apartamento. “Tentam roubar os nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam. Me roubem mais não, por favor”, disse ele, com bom-humor.

ENTENDA O QUE HOUVE

Carlinhos Maia teve seu apartamento em Maceió (AL) invadido em uma madrugada de maio. Na ocasião, não havia ninguém no local, uma vez que o influenciador digital estava em um hospital após se submeter a uma lipoaspiração e seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando a trabalho.

À época, o humorista contou que foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa. Apesar de não ter especificado quanto foi roubado, ele compartilhou uma postagem que estimava que foram furtados R$ 5 milhões em itens.

"Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil... Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", afirmou em maio, por meio do seu perfil no Instagram.