AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovô coruja

Carlos Tramontina celebra nascimento da pequena Alice, sua primeira neta

Carlos Tramontina celebra nascimento da pequena Alice, sua primeira neta e derrete a web

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Tramontina celebra nascimento de sua netinha Alice - Instagram/@ carlostramontinareal
Carlos Tramontina celebra nascimento de sua netinha Alice - Instagram/@ carlostramontinareal

O jornalista Carlos Tramontina anunciou nesta quarta-feira (9) a chegada ao mundo da sua primeira netinha, a pequena Alice, e já mostrou que é um vovô babão.

Em seu Instagram, o jornalista compartilhou um registro muito fofo do rostinho da recém-nascida ainda na maternidade e explodiu o fofurômetro.

"Chegou a minha princesa. Felicidade total com a minha primeira netinha", disse ele na legenda da postagem.

Ao se depararem com o registro especial, os seguidores de Tramontina rasgaram elogios: "Que Deus, abençoe sua netinha!", "Parabéns e bem vinda Alice", “Que sua vida seja de graça e saúde!”, comentaram alguns seguidores.

CELEBRAÇÃO DA VIDA

Quem também está celebrando a chegada de mais um membro da família é o empresário Eike Batista, que acaba de se tornar papai pela quarta vez.

A pequena é fruto de seu casamento com a empresária Flavia Sampaio. O anúncio do nascimento da nova herdeira foi feito na última quinta-feira nas redes sociais da mamãe coruja. Tyra é a primeira filha mulher do empresário, de 65 anos. Além da caçula, os dois já são pais de Balder, de 8 anos.

Eike também é pai de Thor Batista, de 30 anos, e Olin, de 26 anos, que são herança do relacionamento que viveu com a ex-rainha de bateria Luma de Oliveira.

A escolha do nome da menina é bastante simbólica: Tyra significa a Deusa do Trovão, de acordo com a mitologia nórdica. Já Thor, o primogênito, é conhecido como o Deus do Trovão; e Olin, o Enviado do Senhor da Guerra.