AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente??

Carmo Dalla Vecchia brinca sobre casamento com João Emanuel Carneiro: ‘Pena de mim’

Carmo Dalla Vecchia respondeu à pergunta de um fã sobre como conheceu o marido

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia fez piada do começo do namoro - Instagram/@carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia fez piada do começo do namoro - Instagram/@carmodallavecchia

Carmo Dalla Vecchia surpreendeu a web com a resposta que deu a um seguidor sobre como conheceu o marido, com João Emanuel Carneiro.

O seguidor quis matar a curiosidade e fez a pergunta em um comentário no Instagram. Ele também elogiou o ator e o autor por assumirem sua orientação sexual.

“Me fala como foi que você conheceu o seu marido? Virei mais fã de vocês dois pela coragem de assumir a relação de vocês num país tão homofóbico”, escreveu.

Carmo foi conciso na resposta, que divertiu a web. “Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”, respondeu.

Depois, o intérprete de Alfredo em ‘Cara e Coragem’ republicou a interação em uma postagem do Instagram e legendou: “Sempre digo. Sinceridade é tudo”.

Confira a resposta de Carmo Dalla Vecchia para o seu seguidor:

VÍTIMA DE HOMOFOBIA

O ator Carmo Dalla Vecchiaregistrou, nesta segunda-feira (11), uma queixa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) contra os ataques homofóbicos que recebeu em seu instagram. Ele compareceu ao local junto com seus advogados Samer Agi e Edemm Shalon

“Registramos ocorrência em razão dos ataques de que fui vítima há alguns dias. A responsabilização penal daqueles que se valem do anonimato da internet para injuriar e discriminar pessoas por sua orientação sexual é necessária e pedagógica”, disse em seu perfil.

Ao final, ele agradeceu a delegada e toda a equipe que o ajudou, além de reforçar a importância do respeito à comunidade LGBTQIA+. A ação de Dalla Vecchia se torna muito importante para a luta contra a homofobia e para mostrar que ataques preconceituosos, mesmo que pela internet, não serão tolerados.

“Precisamos aprender a nos respeitar sempre, em qualquer lugar e de todas as formas. Agora, a polícia civil fará o trabalho investigativo. Agradeço à delegada Déborah Rodrigues e à toda equipe da DECRADI a atenção. Unidos, construiremos uma sociedade melhor.”, escreveu o ator.

ORIGEM DO ATAQUE

Carmo Dalla Vecchia é casado com o autor e escritor João Emanuel Carneiro há 17 anos e, juntos, os dois são pais de Pedro, de 3 anos. Por conta disso, um usuário do instagram deixou uma mensagem de ódio ao ator e sua família.

“Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!”, disse o internauta.

Em resposta, Carmo repudiou a fala preconceituosa. “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem eu os abraço também. Eu entendo… Faltou amor, carinho, afeto… Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo.”, escreveu.

Ele continuou dizendo que mesmo que o filho fosse homossexual, o amor continuaria o mesmo. “Não te responderei mais porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser.”, concluiu o ator.

Confira a postagem: