AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Carmo Dalla Vecchia emagrece mais de 7 kg e exibe abdômen trincado

Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia deixou seus seguidores babando

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia emagrece mais de 7 kg em menos de um mês - Instagram/@carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia emagrece mais de 7 kg em menos de um mês - Instagram/@carmodallavecchia

Carmo Dalla Vecchia impressionou a todos na última terça-feira (26). Isso porque o ator, de 50 anos, apareceu com um físico invejável em seu perfil do Instagram. Ele compartilhou com seus seguidores o seu processo de emagrecimento no último mês, o qual resultou em quase 8 kg a menos.

Na legenda da publicação, o galã mostrou como foi esse processo, que se iniciou no dia 16 de junho. Pouco mais de um mês depois, ele aparece com o abdômen trincado. Carmo estava pesando 99,2 kg e agora está com 91,5 kg.

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para babar pelo ator de ‘Cara e Coragem’. “Nossa senhora hein, que saúde, saúde sempre”, escreveu uma internauta. “Tá gaaaaato e feliz”, disse outra. “Minha nossa senhora da bicicleta enferrujada, assim os nossos olhinhos não aguenta…”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

COMO CONHECEU O MARIDO

Carmo Dalla Vecchia surpreendeu a web com a resposta que deu a um seguidor sobre como conheceu o marido, com João Emanuel Carneiro. O seguidor quis matar a curiosidade e fez a pergunta em um comentário no Instagram.

Ele também elogiou o ator e o autor por assumirem sua orientação sexual. “Me fala como foi que você conheceu o seu marido? Virei mais fã de vocês dois pela coragem de assumir a relação de vocês num país tão homofóbico”, escreveu.

Carmo foi conciso na resposta, que divertiu a web. “Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”, respondeu. Depois, o intérprete de Alfredo em ‘Cara e Coragem’ republicou a interação em uma postagem do Instagram e legendou: “Sempre digo. Sinceridade é tudo”.

Confira a publicação do galã: