AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carmo Dalla Vecchia fala de mulher que gerou seu filho: ''Experiência linda''

O ator, casado com João Emanuel Carneiro, é pai do pequeno Pedro

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 08h50 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais de Pedro - Arquivo Pessoal/ Gshow
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais de Pedro - Arquivo Pessoal/ Gshow

Recentemente, Carmo Dalla Vecchia mostrou nas redes sociais o rostinho de Pedro, seu filho com o marido, o dramaturgo João Emanuel Carneiro (autor de ‘Avenida Brasil’ e ‘A Favorita’). Na semana do Dia dos Pais, o ator contou mais detalhes de como aconteceu o nascimento do herdeiro, que conquistou o coração de milhares de fãs.

"Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda", disse ele em entrevista ao Gshow, publicada nesta terça-feira (3).

Uma curiosidade é que Pedro nasceu no mesmo dia em que o ator faz aniversário. Para ele, este foi o melhor presente: "Parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre desta data”.

O casal, juntos há 16 anos, sempre tiveram o desejo de aumentar uma família. Falando sobre o relacionamento entre dois homens, Carmo revela que se sentiu perdido por ter poucas referências de pais iguais a ele e João Emanuel.

"Buscamos conhecer casais que foram pais para entendermos melhor os processos de adoção, de barriga solidária e barriga de aluguel. Encontramos uma rede de pais fantásticos que sempre estiveram dispostos a compartilhar suas experiências e nos ajudar a entender melhor tudo isso”, detalha.

O nascimento de Pedro coincidiu com as gravações da novela ‘Órfãos da Terra’ (2019). Na época, Carmo pediu às autoras que o dispensasse da história. Seu personagem, Paul, acabou morrendo na trama: “Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse [o personagem]. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso."

PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM
Quando o pequeno nasceu, foi só emoção para o ator. “Era claro que aquele serzinho era o responsável por quase toda a melhor parte da minha vida que ainda estava por vir. Me agarrei, como quem agarra a força mais importante da vida. E até hoje, quando olho para ele, fico embevecido com esse grande milagre que é ver um ser humano se formando diante dos meus olhos”, relembrou.

Mexido com a paternidade, o galã de 51 anos chegou a sofrer algumas mudanças corporais em decorrência dos sentimentos paternos.

"Engordei, tive melasma no rosto igual mulher grávida. Nunca mais dormi como antes”, brincou ele, e completou: “Tive dor de dente, de cabeça, virei um bicho que, se escuta a voz da cria, o coração automaticamente dispara numa descarga brutal de adrenalina”.