AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homofobia

Carmo Dalla Vecchia rebate mensagens homofóbicas: “Vida segue linda e colorida”

Mensagens que citaram filho de Carmo Dalla Vecchia com João Emanuel Carneiro

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia é pai de Pedro, de 3 anos - Instagram/@carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia é pai de Pedro, de 3 anos - Instagram/@carmodallavecchia

Carmo Dalla Vecchia compartilhou mensagens homofóbicas que recebeu no Instagram nesta segunda-feira (4). As falas preconceituosas citam Pedro, filho de Carmo com o autor João Emanuel Carneiro, dizendo que o pequeno será gay igual aos pais.

“Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E, pela sua fala, continua sendo”, rebateu o ator.

Em seguida, disse que não responderia mais o criminoso para não alimentar “sua ira”. “Mas desejo profundamente que evolua. Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”, concluiu.

“Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”, escreveu na legenda. Já nos comentários, o artista recebeu diversas mensagens de carinho dos amigos e fãs.

Confira:

MUITA FOFURA!

O filho do ator Carmo Dalla Vecchia, Pedro, de apenas 2 anos, vem encantando a web. Quando Angélica viu o pequeno cantando a música ‘Vou de Táxi’, a qual está interpretada na voz dela, também se derreteu.

Por meio de sua conta no Instagram, o global compartilhou, no final de maio, um vídeo em que está cantando o hit de 1988 com seu herdeiro, e a esposa de Luciano Huck gostou tanto que até repostou esse momento em suas redes sociais também.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: "Não cantaaaa, papai!! Eu tô apaixonada por esse neném, @carmodallavecchia!". E não foi só Angélica que se derreteu pelo pequeno, internautas e artistas que seguem a musa também deixaram suas impressões no setor de comentários do post. 

“Ah que amor!!!”, escreveu Camila Pitanga. “O vídeo mais lindo de hoje... Sim ou com certeza?!!”, disse uma fã. “Que lindo!!! Você inspira com seu táxi até hoje, viu?”, disse outro seguidor. Para completar, o próprio pai de Pedro, Carmo Dalla Vecchia, comentou na publicação da apresentadora: "Seus maiores fãs", escreveu o ator.

Veja o vídeo da cantoria na íntegra: