AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Carnaval 2022: São Clemente revela famosos que estarão em desfile em homenagem a Paulo Gustavo

O desfile em homenagem a Paulo Gustavo acontecerá no próximo sábado (23) na Sapucaí, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 13h40

O desfile em homenagem a Paulo Gustavo acontecerá no próximo sábado (23) na Sapucaí, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
O desfile em homenagem a Paulo Gustavo acontecerá no próximo sábado (23) na Sapucaí, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A escola de samba São Clemente já tinha anunciado que seu desfile será uma homenagem para o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da covid-19 em maio de 2021. A escola revelou ao portal Hugo Gloss que o nome escolhido para o tema será: “Minha Vida é uma Peça”. Além disso, contaram quais serão os famosos que irão participar da homenagem.

No próximo sábado (23), desfilarão na Sapucaí 50 familiares e amigos do humorista, entre eles: Tatá Werneck, Marcus Majella, Mônica Martelli e Samantha Schmütz, que se dividirão nas cinco alegorias. O viúvo Thales Bretas, Dea Lucia e Ju Amaral, mãe e irmã de Paulo, representarão a família assim também como seu pai Julio Marcos, a madrasta Penha e muitos outros.

Um dos destaques da homenagem será Vitor Figueiredo, primo do humorista que foi escolhido para representá-lo. Outros nomes que também estarão presentes são: Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Carol Trentini, Regina Casé, Monique Alfradique e Heloísa Perissé, Hugo Gloss, Ingrid Guimarães, Monique Alfradique, Carol Sampaio, Marcelo Adnet e as musas Thelminha Assis e Duda Almeida.

Alguns dos confirmados compareceram no barracão da São Clemente nas últimas semanas para conhecer algumas alegorias, que estão sendo comandadas por Tiago Martins.

“O Paulo sempre foi um ser iluminado, que irradiou alegria por onde passou. Assim como nós, da São Clemente, estamos muito emocionados com essa homenagem, sabemos o quão especial é também para esses amigos. Só podemos agradecer o carinho de todos e garantir que será um desfile inesquecível. Paulo, de onde estiver, estará sambando conosco”, declarou Tiago.