AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê

Carol Borba anuncia gravidez aos 36 anos: "Dar uma seguradinha nos abdominais"

Carol Borba, que tem 1,9 milhão de seguidores no Instagram, anuncia gravidez

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Borba anunciou que está grávida. - Divulgação
Carol Borba anunciou que está grávida. - Divulgação

A educadora física Carol Borba compartilhou, na última quinta-feira (10), um vídeo em seu canal no YouTube revelando que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Rafael Aismoto.

“Bom meu povo, estou de sete semanas! Está todo mundo falando para mim: ‘você é louca, vai colocar na internet agora?’. Mas não tem como ter uma notícia dessas e não compartilhar com vocês”, afirmou Carol.

A empresária do mercado fitness, atualmente com 36 anos e quase dois milhões de seguidores no Instagram, contou ainda que tinha dúvidas se um dia ficaria grávida, especialmente após ter passado por uma delicada cirurgia há quatro anos, quando precisou retirar um cisto de tamanho grande do ovário.

“Um dia, quando fui andar de bike com o Rafa e um amigo nosso, olhei aquele céu azul e comecei a conversar com Deus. Daí, falei: ‘Pai, se minha missão envolver ser mãe, eu estou aqui para a hora que o Senhor escolher’”, contou. Por conta disso, ela parou de tomar anticoncepcional desde o ano passado.

"SEGURADINHA NOS ABDOMINAIS"

Também revelou ter parado de menstruar em novembro, mas só descobriu que estava grávida porque começou a se sentir cansada, ter umas tonturas na hora de levantar e o abdome um pouco inchado. No entanto, continuou gravando seus vídeos de treinos normalmente. "Inclusive, no dia da descoberta, tinha gravado três vídeos seguidos" contou.

E não pense que ela vai parar de gravar seus treinos para o YouTube, não! “Quando a gente faz exercício e não vai mudar, não tem problema. Então, vou continuar os meus hábitos, só vou dar uma seguradinha nos abdominais”, brinca.