AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Carol Castro desabafa após morte da tia, vítima da covid-19: ''Doença horrorosa’’

Atriz homenageou Regina em inglês, uma vez que a parente era professora do idioma

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 20h33 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro lamentou perda da tia para a covid-19 - Instagram/@castrocarol
Carol Castro lamentou perda da tia para a covid-19 - Instagram/@castrocarol

Carol Castro decidiu expressar sua dor pela perda da tia, Regina, em uma postagem no Instagram. A parente da atriz faleceu recentemente devido às complicações decorrentes da covid-19.

Na postagem, publicada na última quinta-feira (5) - dia da semana que as pessoas aproveitam para resgatar cliques de momentos passados -, a famosa compartilhou um registro ao lado dos familiares e deixou claro o carinho que sentia por Regina. 

“'Um tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] apra homenagear minha tia Regina que virou estrelinha anteontem… (à esquerda) Mais uma vida que essa doença horrorosa tirou. Descansa em paz, tia!”, começou ela.

Ela ainda escreveu algumas frases em inglês, declarando que, por ser professora do idioma, a tia gostava de se comunicar assim. “We miss you. We love you. Forever. Rest in peace! [Nós sentimos sua falta. Nós amamos você. Para sempre. Descanse em paz!] - ela era professora de inglês e adorava quando falávamos com ela in english'', esclareceu

Os seguidores, que se emocionaram com a postagem, desejaram forças para a família da artista enfrentar esse momento difícil. “Meus sentimentos”, declarou um. “Muita força em muita luz para vocês”, disse outro. “Ela sempre estará por perto”, afirmou um terceiro.