AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciam fim do namoro: ''Mantemos a amizade''

Atores se conheceram nas gravações de 'Órfãos da Terra', em 2019

Da redação Publicado em 22/12/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores afirmaram que mantêm o respeito e amizade um pelo outro - Instagram/@bruno_cabrerizo
Atores afirmaram que mantêm o respeito e amizade um pelo outro - Instagram/@bruno_cabrerizo

Chegou ao fim o namoro de Carol Castro e Bruno Cabrerizo. O agora ex-casal anunciou o término nas redes sociais, na noite da última terça-feira (21), e garantiu que a amizade o respeito continuam um pelo outro. 

"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou", escreveu o ator.

Na sequência, ele pediu para que os seguidores respeitassem seu espaço e o de Carol diante do fim da relação. "Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento", concluiu. A atriz publicou a mesma mensagem em seu perfil.

Carol e Bruno se conheceram durante as gravações da novela das seis 'Órfãos da Terra', da TV Globo, em 2019. Deste então, eles chegaram a viver um relacionamento à distância, visto que o ator se divide entre trabalhos em Portugal e visitas aos filhos na Itália, enquanto ela mora no Brasil.

Bruno é pai de Gaia, de 10 aos, e Elia, de 8, que vivem com a mãe, Maria Caprara, em Milão. Já Carol é mãe de Nina, de 4 anos, fruto do antigo casamento com o violinista Felipe Prazeres.