Carol Castro relembra início de carreira em novelas: ''Meio assustador’’

Atriz estreou nas telinhas como antagonista em ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003

Da Redação Publicado sexta 30 julho, 2021

Atriz estreou nas telinhas como antagonista em ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003
Atriz mencionou Gracinha, sua personagem em 'Mulheres Apaixonadas' - Instagram/@castrocarol

Carol Castro relembrou de seus sentimentos no início da carreira nas telinhas! Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz declarou que não se sentia preparada pela fama causada pela visibilidade que a TV Globo te proporcionou. 

“O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Não tinha empresário, por exemplo", começou.
A famosa ainda recordou de seu primeiro trabalho na TV, a novelas ‘Mulheres Apaixonadas’, de Manuel Carlos, lançada em 2003. Na trama, a artista interpretou a antagonista Gracinha, uma mulher ambiciosa e sensual que tentava interferir a todo custo no relacionamento de Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo). 

"De repente, na primeira cena, apareci de biquíni, desfilando na beira da piscina, jogando charme para o par da namoradinha do Brasil. Comecei a ser odiada de cara e, ao mesmo tempo, chamar atenção. No dia seguinte à cena, sentia aquele bando de gente me olhando e cochichando", disse.

Carol ainda afirmou que nunca pensou muito em ser famosa. “Eu lembro que senti uma estranheza. Foram alguns meses até eu ir entendendo tudo. E também fui levando para um outro lado, [pensando]: 'Que legal, estão conhecendo meu trabalho (...) Fazia teatro, mas nunca parei para pensar na fama. Até porque esse nunca foi o meu foco!", declarou. 

Vale lembrar que, atualmente, a atriz está gravando ‘Maldivas’, uma das produções nacionais da Netflix, que também conta com Manu Gavassi e Bruna Marquezine no elenco.
 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 22:32:29 (1148287).