AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fama

Carol Castro relembra início de carreira em novelas: ''Meio assustador’’

Atriz estreou nas telinhas como antagonista em ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz mencionou Gracinha, sua personagem em 'Mulheres Apaixonadas' - Instagram/@castrocarol
Atriz mencionou Gracinha, sua personagem em 'Mulheres Apaixonadas' - Instagram/@castrocarol

Carol Castro relembrou de seus sentimentos no início da carreira nas telinhas! Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz declarou que não se sentia preparada pela fama causada pela visibilidade que a TV Globo te proporcionou. 

“O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Não tinha empresário, por exemplo", começou.
A famosa ainda recordou de seu primeiro trabalho na TV, a novelas ‘Mulheres Apaixonadas’, de Manuel Carlos, lançada em 2003. Na trama, a artista interpretou a antagonista Gracinha, uma mulher ambiciosa e sensual que tentava interferir a todo custo no relacionamento de Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo). 

"De repente, na primeira cena, apareci de biquíni, desfilando na beira da piscina, jogando charme para o par da namoradinha do Brasil. Comecei a ser odiada de cara e, ao mesmo tempo, chamar atenção. No dia seguinte à cena, sentia aquele bando de gente me olhando e cochichando", disse.

Carol ainda afirmou que nunca pensou muito em ser famosa. “Eu lembro que senti uma estranheza. Foram alguns meses até eu ir entendendo tudo. E também fui levando para um outro lado, [pensando]: 'Que legal, estão conhecendo meu trabalho (...) Fazia teatro, mas nunca parei para pensar na fama. Até porque esse nunca foi o meu foco!", declarou. 

Vale lembrar que, atualmente, a atriz está gravando ‘Maldivas’, uma das produções nacionais da Netflix, que também conta com Manu Gavassi e Bruna Marquezine no elenco.