AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Renovada

Carol Castro retoca loiro para ‘Maldivas’, série da Netflix

Atriz renovou as mechas para voltar ao visual que estava antes da paralisação das gravações da tramaAtriz renovou as mechas para voltar ao visual que estava antes da paralisação das gravações

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro renova loiro para gravações de 'Maldivas' - Instagram/@castrocarol
Carol Castro renova loiro para gravações de 'Maldivas' - Instagram/@castrocarol

As gravações de ‘Maldivas’, série da Netflix, estão de volta! E quem está preparadíssima para voltar a interpretar sua personagem é Carol Castro. Na última terça-feira (8), a atriz publicou um registro ao lado do hair stylist David Rostand, responsável por deixar suas madeixas igualzinhas a como estavam antes da paralisação das gravações, devido ao isolamento social decorrente da covid-19. 

"Com todos os protocolos, testados e negativados… estamos voltando com cuidado, amor e carinho aos trabalhos. Aos poucos. E ele, que eu conheci nesse projeto e me apaixonei pela pessoa e pelo super profissional que é, veio lá de Manaus para deixar o meu cabelo igual ao que estava quando paramos de filmar ‘Maldivas’, da Netflix Brasil, e trazer de volta o look da minha personagem: Kat", começou a atriz, na legenda da publicação.

Na sequência, ela rasgou elogios aos profissional. “Super obrigada, David! Você arrasa em tudo! Tu és luz, mana! Mereces o mundo. Brilhe! Brilhemos!”, agradeceu.

Vale lembrar que Carol faz Kat, par romântico do personagem de Guilherme Winter. Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes também estão no elenco da trama.

PARALISAÇÃO
Segundo informações publicadas em 20 de março por Flávio Ricco, do portal R7, 'Maldivas' precisou ter suas gravações interrompidas, no Rio de Janeiro, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

O jornalista também afirmou que a Netflix pediu para que o time da nova produção continue atento para as medidas de segurança contra o vírus, já que a ideia inicial era de colocar o seriado na plataforma já no próximo semestre.

Na história, a  namorada de Enzo Celulari interpreta Liz, uma goiana que vai para São Paulo em busca de pistas sobre sua mãe, que morreu em um incêndio misterioso. 

Ao decorrer da trama, a jovem irá morar em um condomínio luxuoso, chamado Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, onde terá contato com diversas pessoas, com passados muito diferentes.