AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Carol Castro se despede das gravações de ‘Maldivas’: ''Dever cumprido’’

Série da Netflix também conta com Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezzes

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na trama, Carol Castro fará par romântico com personagem de Guilherme Winter - Instagram/@castrocarol
Na trama, Carol Castro fará par romântico com personagem de Guilherme Winter - Instagram/@castrocarol

Fim das gravações de mais uma das produções brasileiras da Netflix, a série ‘Maldivas’! E quem escreveu um belo texto para se despedir do elenco foi Carol Castro. Na última segunda-feira (16), a atriz, que está acompanhada de talentos como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes, descreveu seus sentimentos ao encerrar mais uma produção.

''Terminar um trabalho é sempre uma emoção difícil de descrever. É saudade com felicidade…uma tristezinha boa, sabe? Uma sensação de dever cumprido. Pessoas que viram família. Alguns já conhecidos, outros novos. Outros reconhecidos. Encontros e reencontros”, começou ela, em referência ao elenco.

Na sequência,  ela ainda mencionou a pandemia de covid-19, que interrompeu as gravações como forma de prevenir novos contágios. Fechar um ciclo que teve que ser interrompido durante uma pandemia, em tempos tão difíceis… é alívio. É vitória. Resistência. Persistência. Coletivo. Muito amor envolvido. Muitos protocolos, testes diários de covid, respeito, garra, incertezas, entregas… '', continuou.

''Obrigada Natalia Klein por ter escrito e realizado essa série tão especial e por ter reunido um time tão f***! Agradeço a todos os envolvidos e responsáveis por tornar possível essa jornada. Vou sentir falta da Kat [personagem de Carol] e de todos vocês! Até breve”, continuou, legendando a sequência de cliques dos bastidores da produção.

Por fim, a artista fez questão de mencionar a importância de todos os setores envolvidos na produção. “Gostaria de ter foto e o perfil de todo mundo. Mas o que vale é a intenção. Levo todos no meu coração. E sei que cada um, de todos os setores e funções, foram muito importantes pro processo todo dar certo.Viva ‘Maldivas’! Viva a arte! Viva o audiovisual brasileiro!'', encerrou.

Nos comentários, os seguidores se mostraram bastante ansiosos para a estreia da série. “Não vejo a hora”, “equipe linda” e “essa série vai ser um arraso” são algumas das mensagens encontradas. Bruno Cabrerizo, namorado da atriz, aproveitou a oportunidade para se derreter pela amada: ''Parabéns, meu amor! Mais um excelente trabalho pra conta. Curioso pra assistir! Venha, venha, ‘Maldivas'”, disse.

ENREDO
Na história, Bruna Marquezine interpreta Liz, uma goiana que vai para São Paulo em busca de pistas sobre sua mãe, que morreu em um incêndio misterioso. 

No decorrer da trama, a jovem irá morar em um condomínio luxuoso, chamado Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, onde terá contato com pessoas de passados muito diferentes.

Carol fará Kat, par romântico da personagem de Guilherme Winter.