AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se liga!

Carol Castro usa Instagram para relembrar bastidores da série ‘Maldivas’

Carol Castro postou bastidor de cena ao lado de Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro posta vídeos em bastidores da série 'Maldivas' - Divulgação/Netflix
Carol Castro posta vídeos em bastidores da série 'Maldivas' - Divulgação/Netflix

Em clima de relembrar, a atriz Carol Castro, publicou um TBT em seu Instagram dos bastidores da série ‘Maldivas’, que estreou em junho na Netflix. A produção conta com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Natalia Klein no elenco principal ao lado de Carol.

Na cena em questão, Carol, Bruna e Manu estavam gravando dentro de uma banheira com lama, que na série é conhecido como ‘banho bósnio’. O momento capturado pela câmera é quando as meninas estão entrando na banheira, o que arrancou risadas de seus seguidores.

"Desculpa, meninas… mas não resisti a esse achado no meu celular! Bastidores 'Maldivas' do 'Banho Bósnio'… Se liga na sequência da nossa entrada na banheira como foi simples. Só que não e hilário!", escreveu na legenda.

Os internautas se divertiram com a sequência de vídeos. “Essa sequência é maravilhosa. Amei”, "Essa sequência inteira é boa demais! Os bastidores também não ficam atrás. Preciso da segunda temporada de Maldivas, por favor” e “Essa cena tá no ranking das melhores de Maldivas”, foram alguns dos comentários.

Confira a publicação: