AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA OS NOIVOS

Carol Celico e Eduardo Scarpa celebram casamento em evento intimista

Luca e Isabella, filhos da empresária com Kaká, estavam presentes na cerimônia

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois já haviam se casado em cerimônia religiosa - Instagram/@cacelico
Os dois já haviam se casado em cerimônia religiosa - Instagram/@cacelico

Carol Celico e Eduardo Scarpacomemoraram o casamento no interior de São Paulo, no último sábado (25). A cerimônia foi ao ar livre e contou com a presença dos familiares e amigos do casal, todos devidamente testados e negativados para a covid-19. Os dois estão juntos desde 2016. 

“Sumi hoje por uma boa razão. Amanhã é a festa do nosso casamento, que muita gente ficou perguntando e eu dei uma explicada nos Stories. Amanhã é realmente a festa, o dia importante, de celebrar com nossos padrinhos, amigos, nossa família", contou Carol através dos Stories, no dia anterior. 

Vale lembrar que eles já haviam realizado uma cerimônia religiosa, no último dia 9, para oficializar a união. Dessa vez, os convidados ficaram hospedados no próprio espaço de eventos, chamado Ville La Rochelle. Entre eles, estavam Luca e Isabella, filhos da empresária com o jogador de futebol Kaká

Um detalhe que chamou atenção foi o vestido da noiva. Assinado pela estilista Paula Raiaom, o modelo romântico foi produzido a partir de um tule rendado e trouxe uma gola alta pra lá de sofisticada.