AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Carol Celico é internada às pressas em São Paulo: ''Bactérias bem fortes''

Carol Celico deu a notícia em suas redes sociais nesta terça-feira (4)

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico foi diagnosticada com colite nesta terça-feira (4) - Instagram/@cacelico
Carol Celico foi diagnosticada com colite nesta terça-feira (4) - Instagram/@cacelico

A influenciadoraCaroline Celico revelou, na tarde desta terça-feira (4), que precisou ser internada às pressas em São Paulo após sentir fortes dores abdominais. Em suas redes sociais, a morena deu detalhes de seu quadro de saúde.

Através dos Stories, do Instagram, Carol contou que o incômodo começou logo no primeiro dia do ano, mas, na ocasião, ainda não era possível saber o que estava acontecendo.

Assim, ela voltou à capital paulista para fazer alguns exames e acabou descobrindo que, na verdade, o diagnóstico era colite, uma doença inflamatória que afeta o intestino e atinge a camada interna do cólon e do reto.

Não sou de usar o Instagram para dar notícias ruins, nem de ficar fazendo drama de qualquer coisa, principalmente porque sei quanta gente gosta de gerar engajamento desta maneira. Eu não gosto. Sei também quantas pessoas sofrem com problemas de saúde e perdas de amados a cada dia”, começou.

“Infelizmente comecei o dia primeiro com uma dor muito forte abdominal, voltei às pressas para SP e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino. Estou melhor a cada dia, medicada e sendo bem cuidada pela ótima equipe de médicos e enfermeiros tão profissionais”, completou.

Na sequência, Carol Celico aproveitou o momento para fazer um alerta sobre cuidados de saúde.

“Estejam atentos ao que comem e sempre mantenham exames de saúde atualizados. Muito cuidado também a todos que voltaram de viagem, evitem encontrar pessoas (principalmente familiares e mais velhos) nos próximos dias, pois os casos estão aumentando e não precisamos de mais pessoas em risco”, finalizou.

Confira:

Carol Celico no hospital em São Paulo
Carol Celico é diagnosticada com colite. Foto: Instagram/@cacelico

Carol Celico no hospital em São Paulo
Carol Celico é diagnosticada com colite. Foto: Instagram/@cacelico