AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Antiga relação

Carol Celico explica motivo do fim do casamento com Kaká e revela que nunca recebeu pensão

Influenciadora e atleta foram casados por nove anos

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico e Kaká terminaram o casamento de nove anos em 2014 - Instagram/@cacelico/@kaka
Carol Celico e Kaká terminaram o casamento de nove anos em 2014 - Instagram/@cacelico/@kaka

Carol Celicoresolveu abrir o Instagram para interagir com os fãs e algumas respostas acabaram se destacando, na noite da última segunda-feira (14). Uma delas foi sobre o fim do casamento de nove anos com Kaká, em 2014. 

"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", esclareceu. 

A morena também foi questionada sobre receber ou não uma pensão do ex-atleta, com quem tem dois filhos: Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. Celico afirmou que nunca quis receber dinheiro de Kaká justamente por querer ser independente. 

"Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", disse. 

Questionada se daria uma nova chance para o ex-jogador, caso ambos estivessem solteiros - atualmente Carol está noiva do empresário Eduardo Scarpa, enquanto Kaká é casado com Carol Dias, com quem tem uma filha, a pequena Esther, de 8 meses - ela afirmou que não. 

"O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste", opinou. 

Ainda sobre o antigo casamento, Celico respondeu que seus pais tentaram a convencer de não se casar tão jovem, uma vez que ela tinha apenas 18 anos, enquanto o ex-atleta tinha 23. "[Eles] Queriam que eu me dedicasse aos estudos antes e depois casasse. Mas quando eu fiz 18 anos me sentia 'dona do meu nariz' para tomar qualquer decisão." A influenciadora disse acreditar que se fosse mais velha talvez teria menos chance de se divorciar.