AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Carol Dantas abre albúm de fotos do aniversário do filho, Davi Lucca: ''Nossa felicidade''

O herdeiro de Neymar Jr. completou 10 anos na última terça-feira (24)

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca ao lado do pais, Neymar Jr. e Carol Dantas - Instagram/@candantas
Davi Lucca ao lado do pais, Neymar Jr. e Carol Dantas - Instagram/@candantas

As famílias de Neymar Jr. e Carol Dantas estiveram em festa, na última terça-feira (24), para celebrar o aniversário de 10 anos de Davi Lucca. O primeiro e único herdeiro do jogador comemorou a data especial em Paris, com direito a uma festa repleta de balões, brinquedos de diversão e uma belíssima decoração em tons pastéis.

Quem resolveu abrir o albúm de fotos e dividir os mínimos detalhes do evento foi Carol. Nas imagens, publicadas via Stories, é possível ver o pequeno se divertindo ao lado dos amiguinhos Mateo e Thiago, filhos do também jogador Lionel Messi.

Além de um pula-pula, a festinha contou com um touro mecânico, piscina de bolinhas e um grande arco de recepção com a frase "Welcome to DL´s Birthday" [Bem-vindo ao aniversário do Davi Lucca, em português].

Na legenda, a influenciadora digital fez questão de se declarar ao filho mais velho: "10 anos do nosso grande Davi Lucca!! Te ver feliz é sempre a nossa felicidade. Te amo filho". Além de Davi, ela é mãe de Valentin, de 1 ano, fruto de seu casamento com Vinicius Martinez.

Neymar, por sua vez, também parabenizou o pequeno nas redes sociais. "Deus abençoe você, meu filho. Papai te ama demais! Parabéns", escreveu, acrescentando alguns emojis de coração.

Confira as imagens: