AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Carol Dias abre o coração ao celebrar aniversário de Kaká: "Sempre ao seu lado"

Carol Dias, esposa de Kaká, fez uma bela homenagem ao ex-jogador de futebol

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká está completando 40 anos nesta sexta-feira (22) - Instagram/@kaka
Kaká está completando 40 anos nesta sexta-feira (22) - Instagram/@kaka

Dia de assoprar as velinhas para Kaká! O ex-jogador de futebol está completando 40 anos, nesta sexta-feira (22), e recebeu várias homenagens para celebrar a data especial. Entre elas, a declaração belíssima de sua esposa, a modelo Carol Dias.

Por meio de seu Instagram, Carol resgatou uma foto encantadora ao lado do maridão. No clique, os pombinhos surgiram coladinhos enquanto exibiam sorrisos apaixonados.

Inspirada, a modelo usou a legenda da publicação para fazer uma baita declaração ao ex-atleta, recheada de amor e desejos para o futuro. “Que alegria e privilégio viver mais esse ano ao seu lado e comemorar a sua vida de forma especial e única”, começou.

“Que a nossa casa seja sempre um lugar de crescimento em Deus e um refúgio seguro para os nossos filhos e que você continue sendo essa referência para nós, o cabeça da nossa família, aquele com quem sempre podemos contar e recorrer em qualquer situação”, continuou.

Em seguida, Carol revelou quais são suas esperanças para o novo ciclo do marido: “Desejo que esse novo ciclo que se inicia em sua vida seja um ciclo de novos sonhos, novos projetos, novas realizações, que você nunca pare de sonhar e que estejamos sempre no centro da vontade de Deus!”

Por fim, a mamãe de Estherse derreteu e rasgou elogios a Kaká: “Eu te amo, te admiro e estarei sempre ao seu lado! Que você sinta esse amor, nessa data e em todos os dias da sua vida! Parabéns, meu amor! E vamos comemorar muito!”

Através dos comentários, o ex-jogador fez questão de provar que o sentimento é recíproco: “Muito obrigado pelo seu amor, sua paciência e por ser uma mulher segundo a vontade de Deus! Que venham muitos e muitos anos juntos para comemorarmos! Te amo”.

Confira:

MOMENTOS DIFÍCEIS

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (2), para falar sobre um momento delicado que está vivendo. Acontece que a modelo estava à espera de sua segunda filha com o marido, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Em seu perfil no Instagram, Carol compartilhou um vídeo do chá revelação que fez recentemente ao lado da família. Na ocasião, o casal descobriu que uma menininha estava por vir.

Na legenda, ela emocionou ao desabafar sobre o ocorrido. "Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como 'Ah, mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!' pudessem ajudar…", começou a loira.

"Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)", continuou.