AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Carol Dias e Kaká celebram um ano de casamento: ''Prometi te fazer feliz''

O casal trocou declarações nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois trocaram declarações na web - Instagram/@diasleite
Os dois trocaram declarações na web - Instagram/@diasleite

CarolDias e Kakáestão completando 1 ano de casados nesta segunda-feira (30)! Nas redes sociais, os dois trocaram declarações de amor para celebrar a data especial.

A modelo prestou uma homenagem ao amado e compartilhou uma série de fotos ao lado do marido.

"Um ano do dia em que prometi te fazer feliz pro resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito... felicidade é saber que somos imperfeitos demais pra não aceitar as imperfeições do outro! O importante é estarmos dispostos a fazer dar certo todos os dias!", iniciou ela na legenda da publicação.

"E se estamos aqui comemorando 1 ano de casados, de 4 anos juntos e já com um fruto desse amor, é porque lá atrás aceitamos a vontade de Deus, que ligou os nossos caminhos do jeito mais improvável possível. E, por isso, eu não duvido do poder de Deus e da sua misericórdia. Se vencemos tantas lutas e hoje vivemos tantas bençãos é porque não nos esquecemos DELE em nossas vidas e no nosso casamento! Te amo infinito, meu amor! Um ano de muitos que virão", concluiu Carol na declaração. 

Kaká também fez questão de celebrar a data especial e se declarou à esposa no Instagram. "Um ano desse dia inesquecível Que privilégio construir essa família ao seu lado. Sobre a rocha que é Jesus, vai ventar, esse avião pode até balançar, mas com ELE vamos até o infinito e além bem juntinhos! Quem quer festa de renovação de votos? Te amo", escreveu o ex-jogador de futebol.

ESTER

Ester, a primeira filha do casamento do ex-jogador com a modelo, nasceu no dia 8 de outubro. A informação foi revelada pela nova mamãe nas redes sociais.

"Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito", escreveu Carol em seu Instagram Story, ao publicar uma foto do enxoval da bebê.

Ester é a primeira filha de Carol com Kaká, que se casaram em 2019. O ex-jogador já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, do antigo casamento com Carol Celico.