AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Carol Dias, esposa de Kaká, desabafa após sofrer aborto espontâneo: ''Falta um pedaço de mim''

Carol Dias, esposa de Kaká, faz relato comovente após sofrer aborto espontâneo

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias estava à espera de sua segunda filha com Kaká - Instagram/ @diasleite
Carol Dias estava à espera de sua segunda filha com Kaká - Instagram/ @diasleite

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (2), para falar sobre um momento delicado que está vivendo. Acontece que a modelo estava à espera de sua segunda filha com o marido, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Em seu perfil no Instagram, Carol compartilhou um vídeo do chá revelação que fez recentemente ao lado da família. Na ocasião, o casal descobriu que uma menininha estava por vir.

Na legenda, ela emocionou ao desabafar sobre o ocorrido. "Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como 'Ah, mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!' pudessem ajudar…", começou a loira.

"Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)", continuou.

Dias lamentou não ter conseguido fazer nada para impedir a partida da filha: "Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado".

"Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar!", afirmou.

Ela aproveitou para deixar um recado especialmente para as mamães que passaram pela mesma situação que ela. "Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa! Quero direcionar os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas orações à todas as mães, pais e pessoas que fazem esse papel na vida de alguém, que possam encontrar uma força inabalável no Senhor para serem fonte inesgotável de amor incondicional", disse Carol.

"E aos que perderam os seus filhos, que possam ser consolados e que tenham acesso a paz que excede todo entendimento através do amor de Jesus", concluiu Carol, complentando com um versículo bíblico.

SEMPRE JUNTOS!

Há três meses, Carol Dias e Kaká celebraram mais um ano juntinhos e a loira decidiu fazer uma homenagem para lá de especial ao maridão.

No Instagram, Carol compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em momentos cheios de carinho ao lado do amado, com quem está desde 2019.

No entanto, na legenda, a modelo desabafou sobre um fato curioso da trajetória de seu relacionamento com o atleta.

“Mais um ano que dizemos sim, sim para a história que Deus escreveu e sim para os sonhos Dele para nós. Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz né, quem me acompanha um pouquinho sabe que não consigo ser diferente disso, pois ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de muita batalha para conseguirmos chegar até aqui”, começou.

“Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas no final caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio”, prosseguiu.

Por fim, Carol Dias se declarou para Kaká. "Em resumo, mas sem resumir… Eu te amo Izecson, eu amo a nossa história, amo o seu amor e a sua obediência por Deus, amo que você nunca desistiu de nós, amo seu esforço em dar o seu melhor mesmo a quem não merece, amo cada pedacinho seu e sou feliz em ter você ao meu lado todos os dias dessa vida! Que venham muitos e muitos anos para sempre grudados”, concluiu.