AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Unidos!

Carol Dias se declara para Kaká e desabafa: ''Muitos se levantaram para nos destruir''

Modelo Carol Dias celebrou mais um ano ao lado de do ex-jogador Kaká

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias e Kaká celebram mais um ano juntos - Diego Couto/ Instagram: @diasleite
Carol Dias e Kaká celebram mais um ano juntos - Diego Couto/ Instagram: @diasleite

Hoje é dia de celebração para a modelo Carol Dias e o ex-jogador de futebol, Kaká. É que nesta terça-feira (30), o casal completa mais um ano de relacionamento, e a loira decidiu fazer uma homenagem para lá de especial ao maridão.

No Instagram, Carol compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em momentos cheios de carinho ao lado do amado, com quem está desde 2019. 

No entanto, na legenda, a modelo desabafou sobre um fato curioso da trajetória de seu relacionamento com o atleta. “Mais um ano que dizemos sim, sim para a história que Deus escreveu e sim para os sonhos Dele para nós. Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz né, quem me acompanha um pouquinho sabe que não consigo ser diferente disso, pois ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de muita batalha para conseguirmos chegar até aqui”, começou.

“Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas no final caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio”, prosseguiu.

Por fim, Carol Dias se declarou para Kaká. "Em resumo, mas sem resumir… Eu te amo Izecson, eu amo a nossa história, amo o seu amor e a sua obediência por Deus, amo que você nunca desistiu de nós, amo seu esforço em dar o seu melhor mesmo a quem não merece, amo cada pedacinho seu e sou feliz em ter você ao meu lado todos os dias dessa vida! Que venham muitos e muitos anos para sempre grudados”, concluiu.