AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Carol Junger celebra dois anos ao lado de José de Abreu: ''Falaram que não ia dar certo''

O casal está junto desde 2019 e continua surpreendendo os internautas pela diferença de idade

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Junger celebra dois anos ao lado de José de Abreu - Instagram/@carolynnejunger
Carol Junger celebra dois anos ao lado de José de Abreu - Instagram/@carolynnejunger

Estamos sentindo um cheirinho de amor no ar! Isso porque o casal Carol Junger e José de Abreu completam dois anos de relacionamento nesta terça-feira (27). Juntos desde 2019, os dois já colecionam diversos momentos lado a lado e adoram compartilhar registros românticos nas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, Junger publicou um vídeo onde rebate críticas que, constantemente, recebe pelo casamento. Vale lembrar que, por conta da grande diferença de idade, o ator chocou os internautas ao assumir o namoro com a moça, sendo 51 anos mais velho que ela.

Na publicação, Carol escreveu: “Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! OPS! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos”.

Em um tom para lá de apaixonado, ela finalizou: “Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor José de Abreu".

Na legenda, os seguidores ficaram encantados e não deixaram de parabenizar o casal pelo matrimônio. “Só amor para esse casal maravilhoso”, desejou uma internauta. “Parabéns, seus lindos”, acrescentou outra. “Admiro tanto vocês e desejo toda felicidade do mundo”, disse uma terceira.