AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Carol Nakamura celebra o Dia da Sogra e elogia a nora, Erika Januza: “Já é da família”

Carol Nakamura ainda revelou que também deseja ser avó

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura ainda revelou que também deseja ser avó - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura ainda revelou que também deseja ser avó - Reprodução/Instagram

O Dia da Sogra é oficialmente comemorado nesta quinta-feira (28), e quem não deixou o dia passar em branco foi Carol Namakura. A atriz deu mais detalhes de sua relação com Erika Januza, que namora seu filho, Juan Nakamura.

“Eu amo a Erika, a conheço faz tempo. Vê-la brilhar, chegar no lugar que ela sempre batalhou, é emocionante. A Erika já é da família, sou muito grata por ela ser tão querida. Juan acertou em cheio na escolha da namorada”, elogiou Carol, em entrevista ao Gshow.

Erika e Juan estão namorando há dois anos e atualmente moram juntos. Pensando na família que está se formando, a atriz confessou que sente vontade de se tornar vovó. “Já pensei em netos, sim (risos). Faz parte do processo natural da vida, mas quem decide isso são eles”, ressaltou ela..

A mamãe também aproveitou para tecer uma série de elogios para Juan, que está se adaptando com Walace, de 11 anos, que foi adotado recentemente por Carol e o marido, o empresário Guilherme Leonel.

“Juan já é um homem independente. Ele tem uma cabeça maravilhosa, me apoia em tudo e com o Wallace não foi diferente. A relação do Juan com o Wallace é maravilhosa, eles se dão superbem”, declarou.