AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Carol Nakamura homenageia Faustão após anúncio de sua saída: ''Um ser muito acima da média''

Apresentador deixou a TV Globo após 32 anos no comando do ‘Domingão’

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura e Faustão no 'Domingão' - TV Globo
Carol Nakamura e Faustão no 'Domingão' - TV Globo

O anúncio da saída precoce de Fausto Silva da TV Globo, na última quinta-feira (17), foi uma surpresa e tanto para os fãs, amigos e até mesmo funcionários do apresentador. O famoso, que esteve à frente do ‘Domingão’ por 32 anos, não terá uma despedida especial, mas quem aproveitou a ocasião para homenageá-lo foi Carol Nakamura

Ex-integrante do balé do dominical que cultivava uma bela relação com o patrão, a dançarina publicou uma foto com Faustão e lamentou a forma como tudo aconteceu: “Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo”.

“Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas”, acrescentou. 

Na sequência, a morena não escondeu sua admiração pelo apresentador e teceu uma série de elogios a ele. “Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média. Você é excepcional comunicador, patrão, pai”, declarou.

Carol ainda mencionou a habilidade única que Fausto possui de se comunicar com os telespectadores: “Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível. Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram”. 

“Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e às aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo. Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, a meu ver, o Gigante comunicador”, completou.

Por fim, a dançarina deixou seus últimos agradecimentos ao ex-patrão e mandou um recadinho especial: “Através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por tudo. Deus sabe o que faz. VOCÊ MERECE O MUNDO FAUSTO”.