AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Carol Nakamura relembra cliques sensuais no Jalapão: ‘‘Melhor lugar do mundo’’

Atriz resgatou algumas fotos de biquíni em viagem ao Tocantins

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, atriz recebeu muitos elogios na web - Instagram/@carol_nakamura
Aos 38 anos, atriz recebeu muitos elogios na web - Instagram/@carol_nakamura

Quinta-feira é o dia oficial de publicar fotos antigas nas redes sociais, certo? A atriz e bailarina Carol Nakamura aproveitou o chamado ‘TBT’ (Throwback Thursday, em inglês) para relembrar alguns cliques belíssimos que fez em uma viagem ao Jalapão, no estado do Tocantins. 

Em uma série de imagens, a artista, de 38 anos, sensualiza de biquíni e saias esvoaçantes em meio às paisagens paradisíacas da unidade de conservação. Na legenda, ainda aproveitou para elogiar as belezas locais: "O melhor lugar do mundo, Jalapão #tbt", escreveu. 

Não faltaram elogios à Nakamura nos comentários, é claro. “Que mulher!”, declarou uma internauta. “Mulher dos sonhos de qualquer homem”, disse outro. “Belíssima!”, elogiou um terceiro. 

DESPEDIDA

Carol Nakamura foi uma das integrantes mais marcantes do balé do ‘Domingão do Faustão’. Por isso, a atriz fez questão de prestar homenagem a Fausto Silva em suas redes sociais após o anúncio da substituição do apresentador, há pouco mais de um mês. 

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo”. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas”, escreveu através do Instagram.

Na sequência, a morena não escondeu sua admiração pelo apresentador e teceu uma série de elogios a ele. “Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média. Você é excepcional comunicador, patrão, pai”, declarou.

Carol ainda mencionou a habilidade única que Fausto possui de se comunicar com os telespectadores: “Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível. Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram”. 

“Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e às aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo. Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, a meu ver, o Gigante comunicador”, completou.

Por fim, a dançarina deixou seus últimos agradecimentos ao ex-patrão e mandou um recadinho especial: “Através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por tudo. Deus sabe o que faz. VOCÊ MERECE O MUNDO FAUSTO”.